Se você cresceu nos anos 90, provavelmente jogou Crash Bandicoot e tem boas lembranças das aventuras do marsupial laranja. Mas mesmo se você não cresceu nessa época, ainda pode aproveitar esses jogos clássicos que continuam divertidos e desafiadores até hoje.

Os jogos Crash Bandicoot são jogos de plataforma em que você controla Crash, um marsupial que está em uma missão para impedir o vilão Dr. Neo Cortex de conquistar o mundo. Eles foram criados pela Naughty Dog e publicados pela Sony Computer Entertainment para PlayStation 1. Atualmente, você pode jogar os jogos remasterizados no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Os jogos apresentam muitos níveis diferentes, cada um com seu próprio desafio. Você precisará saltar sobre obstáculos, quebrar caixas, coletar frutas Wumpa e enfrentar chefes em batalhas épicas. Alguns níveis exigem que você se mova rapidamente, enquanto outros exigem que você resolva quebra-cabeças e enigmas. Cada jogo tem sua própria história, mas todos eles têm a mesma jogabilidade viciante que faz com que você queira jogar novamente e novamente.

Os jogos originais eram conhecidos por serem difíceis e desafiadores, e os remasters não são diferentes. Você precisará de habilidade e prática para chegar ao final de cada jogo. Mas o sentimento de realização que você sente ao finalmente vencer um nível difícil é gratificante e satisfatório.

Além de Crash, há muitos outros personagens divertidos nos jogos, como Coco (irmã de Crash), Aku Aku (máscara protetora), Polar (urmão polar de Crash), Pura (irmão tigre de Crash) e muitos mais. Cada um desses personagens tem sua própria personalidade única e acrescenta diversão aos jogos.

Por fim, a trilha sonora dos jogos é um dos seus aspectos mais memoráveis. As músicas divertidas e frenéticas complementam perfeitamente a jogabilidade e fornecem um toque de nostalgia para aqueles que jogaram os jogos originais.

Em resumo, jogar os jogos Crash Bandicoot é um passeio nostálgico divertido, mas também um desafio emocionante. Se você nunca jogou, experimente e veja por que esses jogos ainda têm um grande número de fãs hoje. Com seus personagens divertidos, jogabilidade desafiadora e trilha sonora memorável, jogar os jogos Crash Bandicoot é uma experiência única.